Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Estimacão 2016: 28 animais foram adotados! Estimacão 2016: 28 animais foram adotados!

A ONG Bicho Legal, em parceria com a COBEMA, mais uma vez organizou a campanha de adoção responsável de animais abandonados do Estimacão 2016, evento realizado no domingo, 31/07, no Parque da Uva em Jundiaí.

Para a quinta edição do evento na cidade, a ONG e a Coordenadoria de Saúde e Bem-Estar Animal (Cobema) levaram cerca de 70 cães resgatados. A maioria foi capturada das ruas em diferentes condições de saúde. Além disto, de acordo com o presidente da ONG Bicho Legal, Jairo Pereira, de 32 anos, adotar um cão adulto é sinônimo de estabilidade. "Eles já têm o temperamento formado e são ideais para quem não tem paciência".

28 cães conseguiram um novo lar e serão entregues aos seus novos tutores após visita aos domicílios. Prezando pela guarda responsável, todos os animais adotados estão com a saúde em dia e devidamente vacinados, vermifugados, castrados e microchipados.

O grupo também foi convidado a participar da série de bate-papos sobre temas relacionados ao bem-estar animal. O assunto abordado pelo voluntário José Cassio Catossi foi Direitos dos Animais.

O evento que recebeu aproximadamente 40 mil pessoas foi promovido pela TV Tem, e contou ainda com provas de agility, orientações veterinárias, distribuição de brindes, premiações para o concurso de cães, arrecadação de alimentos e cuidados com a saúde.

Saiba mais Acessando:
http://redeglobo.globo.com/sp/tvtem/estimacao-jundiai/noticia/2016/07/edicao-2016-do-estimacao-reune-mais-de-40-mil-pessoas-em-jundiai.html

Fotos: Portal TV Tem
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados