Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Comidas para Pets?!? Comidas para Pets?!?

Seu cachorro é aquele cachorro que só come ração porque você acha que ele deve comer só "as comidas feitas especialmente para cachorro"?

ou…

Seu cachorro é aquele que come de tudo, não importa o que, desde que no fim das contas ele esteja feliz, afinal, "temos que aproveitar a vida"?

Será que alguma dessas formas está certa ou errada? Bem, eu imagino que viver uma vida de 10 a 15 anos comendo apenas ração deve ser extremamente monótona e desanimadora.

Só que por outro lado, eu sei que eu não posso dar tudo de comer para o meu filhote de 4 patas, porque tem coisas que o organismo dele simples não foi feito para absorver.

Só que, infelizmente, muitas mamães e papais não pensam dessa forma e cometem terríveis erros com alguns alimentos que NUNCA deveriam ser dados para seus filhos peludos.

Pensando nisso, em facilitar alguma das principais alimentações que você pode dar para o seu filho, separei no infográfico alguns tipos de alimentos que:

Você pode dar para o seu cão sem problemas para que ele saia um pouco da ração rotineira (você não deve substituir 100%, pelo menos não sem o auxílio e acompanhamento do seu veterinário de confiança).
Você pode dar moderadamente, esporadicamente porque são considerados "neutros" - nem bons e nem ruins.
Você não deve dar pois não fazem bem para o seu bichinho.
Você NUNCA DEVE DAR pois são verdadeiros venenos para o seu filho!

Espero que você goste e que, se você achar esse material útil, você possa compartilhá-lo em suas redes sociais para ajudar outros papais e mamães que ainda não tem ideia desse conhecimento.

Leia matéria completa aqui!
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados