Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Muitos animais beneficiados com as ações da ONG em 2011 Muitos animais beneficiados com as ações da ONG em 2011

Apresentamos as principais ações realizadas pelo Projeto Bicho Legal em 2011. Infelizmente não pudemos ajudar todos aos animais abandonados, porém, 543 deles foram retirados das ruas, muitas vezes em condições adversas, tratados, recuperados e adotados em uma de nossas 15 ferinhas realizadas em 2011. Também motivo de orgulho e felicidade para o grupo foram os 111 animais castrados no mutirão realizado na região da Vila Maringá e Vila Comercial, locais com extrema necessidade, ocasião que a comunidade pôde assistir um filme sobre posse responsável de animais durante os procedimentos cirúrgicos.

Além dos animais doados nas feirinhas, 223 foram doados pelo portal (site) da Ong, consolidando e tornando o portal reconhecidamente de utilidade pública na questão animal. Ficamos contentes por contarmos atualmente com mais de 6 mil visitas/mês.

Mais uma vez realizamos o Natal solidário, onde protetores que muitas vezes retiram alimentos de seu próprio sustento em prol de seus animais foram beneficiados com cestas natalinas e ração para seus animais.

Nosso trabalho continua e esperamos que em 2012 um número ainda maior de animais possam ser atendidos e beneficiados com nossas ações!

Acesse o informativo e veja as demais ações realizadas pelo grupo.
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados