Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Espetáculo teatral - “Uma Aventura Animal” Espetáculo teatral - “Uma Aventura Animal”

Que tal falar sobre respeito, amor e proteção aos animais de forma leve, lúdica e criativa? Essa é a proposta do espetáculo "Uma Aventura Animal”, uma ação cultural para o público de Jundiaí, direcionada para todas as idades. O espetáculo teatral, totalmente gratuito, será apresentado nos dias 29 e 30 de novembro e 1, 2 e 3 de dezembro, sempre às 14h.

Todas as apresentações serão no formato on-line com transmissão aberta. Para assistir à live, basta acessar o site www.umaaventuraanimal.com.br ou ainda o Facebook do Instituto Eco Ambiental e Social.

A peça é uma realização do Instituto Eco Ambiental e Social com patrocínio da Nouryon, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, - através do PROAC ICMS, e apoio da Perfectto Projetos e Prefeitura Municipal de Jundiaí.


A AVENTURA

“Uma Aventura Animal” trata-se de um musical que conta a história de duas crianças com gostos diferentes, que lutam para conquistar seus desejos. Paulinha quer ter um gatinho e seu irmão Pedrinho, um cãozinho, porém, seus pais avisam que eles terão que escolher apenas um animal. Todo fim de semana, as crianças vão passear na casa da Vó Zuleica, uma senhora super descolada que percebe que as crianças estão chateadas porque o desejo de apenas um deles poderá se realizar.

Enquanto isso, não muito longe dali, dois gatos e dois cães, contrariando a teoria de que cão e gato não podem viver juntos, acabam ficando amigos e vivem muitas aventuras. Em uma delas, buscam comida em uma casa e são observados por Pedrinho e Paulinha, que com a ajuda da Vó Zuleica, tentam convencer os pais de que esses adoráveis bichinhos vão fazer a felicidade de toda a família, e que briga de cão e gato é coisa do passado.


SERVIÇO


Espetáculo Teatral: “Uma Aventura Animal”

Dias: 29 e 30/11/21, e 1, 2 e 3/12/21

Horário: 14h.

Para assistir à live, basta acessar o site http://www.umaaventuraanimal.com.br/ ou o canal do Instituto Eco Ambiental e Social no YouTube.

O link de acesso será liberado ao público em geral nos horários determinados.

Informações: (19) 3305-0749 (WhatsApp)
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados