Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Palestra sobre bem estar animal na Serra do Japi encanta participantes Palestra sobre bem estar animal na Serra do Japi encanta participantes

Nem mesmo o friozinho e a garoa inibiu a presença dos colaboradores da ONG Bicho Legal, na 1ª edição do “Café da Manhã com Palestra”.

A manhã de domingo, 14/04/13, foi de muita confraternização, alegria e solidariedade. Cerca de 50 pessoas participaram do evento, que teve parte da renda revertida para ações desenvolvidas em prol dos animais.

O evento aconteceu em um paradisíaco hotel na Serra do Japi - Fazenda Montanhas do Japi e contou com a excelente palestra "Fazendo o bem sem causar o mal, uma introdução ao bem estar dos animais de companhia", ministrada pela médica veterinária Luciana A. M. Silvano / CRMV-SP 13529.

Os participantes desfrutaram de um delicioso café da manhã, ouviram conceitos importantes para a saúde e o bem-estar do animal de companhia, vivenciaram momentos de integração e lazer entre amigos e familiares, além de contemplarem a bela paisagem do local.

O próximo evento da ONG Bicho Legal deverá ocorrer no 2º Semestre. FIQUEM ATENTOS!!!
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados