Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Pepê: uma dócil pitbull a espera de um lar Pepê: uma dócil pitbull a espera de um lar

A história da Pepê é igual a de muitos cães abandonados que conhecemos. Em 2013 ela foi encontrada machucada, perambulando por uma das avenidas mais movimentadas de Jundiaí, interior de São Paulo. A Fran, uma amiga cuidadora de cães, conseguiu resgatá-la. Ela foi acolhida por um grupo de voluntários, vários exames foram feitos e foi constatado que ela estava com a doença do carrapato. O devido tratamento foi realizado e ela se curou.

Pepê ficou durante alguns meses em um lar temporário, mas a tutora não conseguiu ficar com ela. Desde então a Coordenadoria do Bem-Estar Animal de Jundiaí (Cobema) a hospeda gentilmente. No ano passado ela foi adotada e ficamos todos felizes, mas a felicidade durou pouco. Em alguns dias a adotante devolveu a Pepê, pois ela era muito mansa. Inacreditável, né?

Hoje, Pepê está abrigada temporariamente na Cobema, eventualmente vai para a casa de alguns voluntários, mas ela parece estar tristinha e precisa mesmo de uma família completa, que dê muito amor e cuidados a ela.

Ficha da Pepê
Raça: pitbull mansa
Cor: marrom e branco
Sexo: fêmea
Idade: 6 anos
Observações: castrada, vacinada, vermifugada

Os interessados em adotar a Pepê devem estar cientes de que ela não é agressiva e não tem o perfil de um cão de guarda. Todos passarão por uma entrevista. Os contatos devem ser feitos com Francine 11 98422-6147 ou Márcia 11 99548-6330.
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados