Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Bicho Legal realiza mais uma campanha de adoção de animais abandonados Bicho Legal realiza mais uma campanha de adoção de animais abandonados

A sexta edição da campanha de adoção de animais abandonados da ONG Bicho Legal acontece neste domingo, dia 29/6, das 12 às 16 horas, no Maxi Shopping Jundiaí, estacionamento térreo coberto (G1). Cães e gatos adultos e filhotes estarão à espera de um lar. Todos os animais são castrados, vacinados, vermifugados e já saem de lá com a coleira de identificação.



Vale lembrar que a adoção de um animal de estimação precisa ser um ato responsável, pois ele fará parte da sua família. Além de abrigo, segurança e amor é necessário que o adotante tenha condições de arcar com custos mínimos com alimentação e veterinário.



Para adotar é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência, passar por uma entrevista, preencher um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 20,00 - valor este revertido para ações e material de identificação dos animais.



Os animais e voluntários participantes desta campanha de adoção são cadastrados previamente pela ONG. Assim, não acolhemos cães e gatos no local.





Serviço:

Feirinha de adoção do Bicho Legal

Data: 29/6

Horário: das 12 às 16 horas

Local: Maxi Shopping Jundiaí, estacionamento térreo coberto (G1)



 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados